Após sair atrás do placar, Daniel Amorim e Jefferson marcaram e o Tricolor Suburbano venceu por 2 a 1. Com quatro pontos, o Madura está na sexta colocação do Grupo B.
O Crac começou buscando o ataque, mas logo o Madureira acertou a marcação, passou dominar a posse de bola e assustar o gol do goleiro Alex. Aos 19, a zaga do clube goiano bobeou, Stefano ficou com a bola e chutou para o gol, mas o goleiro do Crac evitou o gol. No contra ataque, Héder teve a chance cara a cara, mas chutou para fora e perdeu a oportunidade de abrir o placar para o Celeste de Catalão.
Héder teve outra chance na cara de Jonathan, mas o goleiro do Madureira fechou bem o ângulo e o atacante acabou chutando para fora. O Tricolor Suburbano recuou demais e o Crac foi tomando conta da partida.
No último minuto da primeira etapa, quase o time goiano abriu o placar. Rodrigo Crasso tocou para Pantico, que chutou e Jonathan fez a defesa. No rebote, o lateral-esquerdo do Leão encheu o pé, mas mandou para fora e a partida foi para o intervalo em 0 a 0.
Jogando em casa, o Leão do Sul voltou com tudo para a segunda etapa e abriu o placar aos 16 minutos. Depois de muito insistir no primeiro tempo, Héder fez 1 a 0. Entretanto, não demorou para o Tricolor Suburbano empatar. Aos 23 minutos, Daniel Amorim estava bem posicionado na área e fez bem a sua função de centroavante para deixar tudo igual.
O gol abalou o Crac que apesar de tentar trocar passes, passou a errá-los em demasia. O Madura aproveitou e virou o jogo aos 35 minutos. Após cruzamento para área, Jefferson chegou junto de Daniel Amorim, mas o atacante que entrou no segundo tempo chegou à frente e fez o segundo do Tricolor Suburbano.
Atrás no marcador, o Crac ainda tentou o empate, mas o Madureira se fechou na defesa e segurou a vitória por 2 a 1. Na próxima rodada, o Madureira fará o clássico carioca contra o Duque de Caxias no Estádio Aniceto Moscoso às 15h de sábado (13).
A partida
CRAC (GO) 1 x 2 Madureira – Série C do Campeonato Brasileiro, 3ª rodada – 6/7/2013 às 16h
CRAC (GO) 1 x 2 Madureira – Série C do Campeonato Brasileiro, 3ª rodada – 6/7/2013 às 16h
Estádio Genervino Fonseca (Catalão – GO)
Árbitro: Ademário Mandinga das Neves (DF)
Assistentes: Whesthane Cassiano Matos (DF) e Risley Pinheiro Martins (DF)
Árbitro: Ademário Mandinga das Neves (DF)
Assistentes: Whesthane Cassiano Matos (DF) e Risley Pinheiro Martins (DF)
Crac (GO): Aleks; Rodinei (Julian 38’/2ºT), Bruno Alves, Bem Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Jonatan (Marcelo Quilder 28’/2ºT) e Diogo Medeiros (Willian Amendoim 24’/2ºT); Hélder e Pantico. Técnico: Hemerson José Maria.
Madureira: Jonathan; Diego Renan, Daniel, Léozão e Luiz Paulo; Guaraci, Ramon, Stefano e Renan (Jefferson 19’/2ºT); Valdir (Rafael 38’/2ºT) e Daniel Amorim. Técnico: Alexandre Gama.
Cartão amarelo: Ramon (MAD)
Gols: Hélder, 16’/2ºT (1–0); Daniel Amorim, 23’/2ºT (1–1); Jefferson, 35’/2ºT (1-2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário