quarta-feira, 27 de março de 2013

Madureira perde terceira seguida e se afasta do g-2

                                                      Foto : (Guilherme Pinto/Agência O Globo)

 Madureira perdeu para o Volta Redonda e se complica na Taça Rio.


O primeiro tempo em Conselheiro Galvão foi equilibrado, com posse de bola bem dividida e as duas equipes tentando chegar de maneira igual ao ataque. No entanto, o chamado “último toque” ainda era o maior pecado para ambos os times, tanto que houve poucas chances claras de gol.
Pelo Volta Redonda, a chance de abrir o marcador saiu por volta dos 25 minutos: Marcelo Régis chutou da entrada da área e o goleiro Marcio espalmou. No rebote, após cruzamento da direita, o atcante Frontini saltou mais alto que a defesa do time da casa, mas cabeceou para fora.
Aos 39, foi a vez do Madureira chegar perto do gol. O atacante Jairo cabeceou e Gatti espalmou. Na sobra, a bola voltou para os pés de Jairo que, desta vez fora da área, chutou para nova defesa do goleiro do Voltaço.
Josiel entra e define o placar
A segunda etapa, assim como a primeira teve poucas chances. Mas, desde o começo, o Volta Redonda já se mostrava o time mais perigoso na partida. O meia Zé Augusto chutou com força e o goleiro Marcio espalmou, evitando mais uma boa chegada dos visitantes.
A partir daí, brilhou a estrela do técnico Cairo Lima. Ele manteve o time no ataque, mas abriu mão do argentino naturalizado brasileiro Frontini, colocando em seu lugar um outro veterano: Josiel. A substituição, mesmo no finalzinho, se mostraria essencial.
Aos 44, após um bate-rebate na área do Madureira, Josiel virou e bateu de pé esquerdo, sem chances para Marcio. Gol da vitória, para delírio da barulhenta e participativa torcida visitante presente à Conselheiro Galvão. O Madureira ainda pressionou ineficazmente no finzinho. O Voltaço agora renova as esperanças de se classificar à semifinal da Taça Rio deste ano.
A partida
Madureira 0×1 Volta Redonda – Taça Rio, 3ª rodada – 27/03/2013 às 16h
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Michael Correia
Madureira: Márcio; Elder Granja, Daniel, Fernando (Leozão) e Gabriel; Gilson, Ramon, Caio Cezar (Carlinhos) e Chaparro (Stéfano); Jean e Jairo. Técnico: Alexandre Gama.
Volta Redonda: Gatti; Lorran, Leonardo Luiz, André Alves e Da Silva; Bruno Barra, Zé Augusto, Rafael Granja e Marcelo Régis (Geraldo); Léo Andrade (Sassá) e Frontini (Josiel). Técnico: Cairo Lima.
Cartões amarelos: Elder Granja, Jairo (MAD)
Gols: Josiel, 44′/2ºT (0-1)
Público: 273 pagantes (373 presentes)
Renda: R$ 4.980,00
Texto : (FutRio.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário