terça-feira, 19 de março de 2013

Madureira mostra belo jogo, vence Macaé e passa para as semi-finais


Em jogo Amarrado Madureira vence Macaé e se classifica para as semi-finais.
Pelas quarta de final do módulo A da Copa Rio, o Madureira venceu o Macaé por 2 a 1 e classificou-se para semifinal da disputa. Jogando bem, realizou um primeiro tempo de domínio pleno e garantiu a classificação na trancada etapa final. Ficando no aguardo do vencedor de Fluminense e Duque de Caxias, para conhecer seu rival da próxima fase.

Acompanhado da vibração da torcida, o Madureira começa sua pressão em cima do Macaé com Gaúcho, que chutou de fora e obrigou o goleiro Leandro Moranga a fazer difícil defesa. Continuando firme, Edmar achou Calvin na entrada da área, mas o atacante não conseguiu dominar a bola diante do goleiro. Ainda pelo Madura, Bruno Maia dominou no bico da área, abriu espaço e chutou, passando perto. Calvin no mano a mano com Marquinhos Maluco do Macaé foi derrubado próximo da área pelo defensor do norte fluminense. Em outro lance de falta, Tiano fez a cobrança da intermediária e, bem posicionado, o arqueiro catou a bola. Isso demonstrava que o gol do Tricolor estava para nascer e não deu outra. Givaldo deu um passe maravilhoso para Possato abrir o placar.

Na única chance do jogo o Macaé fez o seu. Humberto Mauro descolou um bom passe para Pezão, que não perdoou o goleiro Pizza e marcou o gol de empate.

O segundo tempo foi de poucos lances de gols e muito faltoso. Nas oportunidades de perigo, Thiago Aguiar quase marca para o Macaé, mas trombou com Pizza. Em contrapartida, Calvin carimbou a trave em jogada de velocidade. No outro lance importante e definitivo da partida, o Madureira consegue a classificação com Gaúcho de novo, num leve desvio para o fundo da rede.

Final, Madureira 2 a 1. O clube espera o vencedor de Duque de Caxias ou Fluminense para semifinal.

Destaque

Possato marcou o primeiro do Madureira e, com um belo passe para Gaúcho, ajudou na classificação a equipe Tricolor Suburbano.
Texto: (JornalF7.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário