Foto:(Mario Farache/Site NIFC)
Madureira só empata com Nova Iguaçu e fica mais longe da classificação.
Em um jogo aberto, com as duas equipes precisando das vitórias, os dois goleiros foram bastante exigidos. Logo aos oito minutos, Jean foi lançado na área. O goleiro Jefferson afastou com os pés de Rodrigo Lindoso, de fora da área, com o goleiro caído, tentou o chute, mas ela foi para fora.
Por sua vez, a primeira boa chance do Nova Iguaçu aconteceu em uma falha individual. Gabriel perdeu a bola para Salino. O volante avançou, invadiu a área e, mesmo tendo Maycon livre do lado direito, preferiu o chute direto. A bola bateu na rede pelo lado de fora, para a loucura de Léo Condé.
A chuva apertou, mas o jogo ganhou em emoção de vez na final. E o Madureira teve duas grandes chances para matar a partida. Aos quatro, Jean recebeu lindo lançamento e, na área, bateu de direita para fora. Apenas três minutos depois, o mesmo Jean, livre, invadiu a área, mas chutou pra longe.
Já dos lados da Baixada Fluminense, a entrada de Belarmino colocou fogo no jogo pelo lado direito. O goleiro Márcio trabalhou em inúmeros cruzamentos. Mas, a melhor oportunidade veio pela esquerda. Glauber cruzou, a bola passou por todo mundo e Maycon chutou para defesa do arqueiro tricolor.
Quando era melhor na partida, o Madureira sofreu um duro golpe. Jairo discutiu com o adversário e foi imediatamente expulso por Leonardo Garcia Cavaleiro, para desespero do técnico Alexandre Gama. Porém, o Madureira seguiu tomando a iniciativa, mas não conseguiu colocar a bola para dentro e foi só.
Na próxima rodada, sábado (06/04), o Nova Iguaçu volta a jogar em casa, às 16h, contra o Volta Redonda. Já o Madureira visita o Quissamã, no Moacyrzão, em Macaé.
A partida
Nova Iguaçu 0 x 0 Madureira – Taça Rio, 4ª rodada – 30/03/2013
Nova Iguaçu 0 x 0 Madureira – Taça Rio, 4ª rodada – 30/03/2013
Estádio Jânio Moraes (Nova Iguaçu-RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Daniel de Oliveira e Romário Falci Júnior
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Daniel de Oliveira e Romário Falci Júnior
Nova Iguaçu: Jefferson; Marcelinho, Leonardo (Belarmino – intervalo), Sílvio e Uallace; Filipe, Salino (Talles 30′/2ºT), Rodrigo Souza e Tiago (Dieguinho 20′/2ºT); Glauber e Maycon. Técnico: Léo Condé.
Madureira: Márcio; Elder Granja, Daniel, Fernando (Lucas 11′/2ºT) e Gabriel; Gilson, Ramon, Rodrigo Lindoso e Chaparro (Caio Cezar 30′/2ºT); Jean (Stéfano 24′/2ºT) e Jairo. Técnico: Alexandre Gama.
Cartões amarelos: Leonardo e Rodrigo Souza (NIG); Elder Granja, Chaparro e Stéfano (MAD)
Cartão vermelho: Jairo 25′/2ºT (MAD)
Público: 350 pagantes (470 presentes)
Renda: R$ 4.700,00
Renda: R$ 4.700,00
Fonte:(Futrio.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário